CCP moderniza mix de shoppings com foco no segmento gastronômico

A CCP (Cyrela Commercial Properties) está realizando mudanças em seus shoppings centers. A companhia administra seis empreendimentos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

O foco das mudanças está na modernização do mix, com aberturas de novas lojas, especialmente no segmento gastronômico, uma das áreas consideradas estratégicas no relacionamento com o público consumidor.

O Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, terá a inauguração de uma unidade do Madero em fevereiro, aumentando as opções de restaurante do shopping, que possui unidades do Outback, Almanara, Andiamo, Hiro e Johnny Rockets.

O Shopping D, na zona norte de São Paulo, recebeu um espaço voltado exclusivamente para restaurantes e passou a ter opções como o Mocotó Café, vinculado ao Mocotó, o La Pasta Gialla e o Cruzeiro´s Bar.

Na zona noroeste da Capital, o Tietê Plaza Shopping apresenta operações voltadas especialmente à área de confeitaria, sorvetes e doces e recebeu inaugurações da Kopenhagen, Cuor di Crema, Manteigaria Lisboa, Homelete e Mundo Verde, cinco das 19 novas lojas abertas em 2017. O shopping ganhará ainda o restaurante oriental Temakaria & Cia.

O Grand Plaza, maior shopping do ABC, reforçou seu mix gastronômico com a Casa Bauducco. Com fluxo superior a 1,5 milhão de clientes por mês, o shopping também foi escolhido pelo McDonald´s para implantar em sua operação o novo conceito de autoatendimento, em que a loja permite aos clientes fazer pedidos eletronicamente por meio de totens digitais.

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra passou a contar com uma unidade do Porto do Sabor, voltado para alimentação saudável.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado reforçou sua praça de alimentação com  o McDonald´s e investe abertura de áreas externas para restaurantes.

*Imagem reprodução

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist