C&A inaugura Centro de Distribuição voltado para compras online

0
1242

A C&A inaugura um novo Centro de Distribuição voltado exclusivamente para a operação logística do e-commerce da marca. A ação tem como objetivo simplificar a experiência de compra dos clientes. Atualmente a empresa já disponibiliza serviços como o Clique e Retire, por meio do qual mais de 25% dos pedidos feitos online são retirados no mesmo dia, em qualquer loja do Brasil.

“Acreditamos numa integração cada vez maior da experiência digital com a experiência física, ampliando  a conexão e a comodidade. Por isso, estamos investindo em um CD específico para o e-commerce: para ampliar nossa capacidade logística”, comenta Paulo Correa, presidente da marca no Brasil.

Cerca de 70 funcionários do novo  Centro de Distribuição cuidarão da separação e expedição dos pedidos de todo o Brasil. O espaço é o terceiro CD localizado em São Paulo e terá capacidade para enviar até 10 mil pedidos por dia. O e-commerce da rede tem 3 anos de funcionamento e é hoje uma das principais unidades da empresa.“As peças de lançamento, Collections e tendências são alguns dos destaques da nossa operação on line”, destaca Paulo.

A C&A foi fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda e chegou ao Brasil em 1976. Atualmente tem 276 lojas no país.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui