Ofner começa a oferecer delivery pelo Rappi

A Ofner firmou parceria com o aplicativo de delivery Rappi, que disponibiliza assistentes pessoais para facilitar compras de diversas categorias. Com o início dessa associação, a rede de confeitarias espera triplicar o faturamento nas vendas de delivery para este ano.

“Nos unimos ao Rappi, pois acreditamos que além de proporcionar praticidade aos clientes, que não precisarão ir a uma de nossas unidades em busca de um produto, o aplicativo oferece ao consumidor um atendimento eficaz e pessoal”, explica Fabiana Marin, gerente de Marketing da Ofner.

Inicialmente, as entregas serão feitas nas proximidades das lojas de Perdizes, Jardins, Socorro e nas que atendem 24h: Itaim Bibi, Moema e Pinheiros. Dentro do portfólio disponível para o delivery estão os salgados, doces, bolos, tortas, bebidas geladas não alcoólicas, caixas de bombons, gelatos e sorbettos (500g),armazenados em sacolas e embalagens personalizadas para a entrega.

A plataforma oferece o acompanhamento dos pedidos realizados em tempo real pelo cliente, além da interação via chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte do aplicativo. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado. A Rappi pode ser utilizada via web ou por meio do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist