Octavio Café inaugura loja no Shopping Cidade Jardim

A cafeteria Octavio Café inaugurou uma nova unidade, a quinta da rede, no Shopping Cidade Jardim. A empresa abriu sua primeira loja há 11 anos, na Avenida Faria Lima, em São Paulo.  A inauguração é parte do projeto de expansão e renovação da marca, que se iniciou em 2016 com o lançamento de três lojas, uma no Shopping Eldorado e duas no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Todas as unidades são abastecidas por produtos vindos de suas fazendas cafeeiras em Pedregulho.

João Paulo Badaró, Diretor Executivo do Octavio Café afirma que o objetivo da expansão é levar a experiência do café para novos lugares. “Somos apaixonados por café e detemos todo o processo produtivo, da semente à xícara. Com essa nova loja no Shopping Cidade Jardim, estamos dando sequência ao projeto de compartilhar essa paixão e o conhecimento”, disse.

Para a inauguração, a cafeteria terá um café especial vendido apenas nesta unidade, o Café Especial Cidade Jardim.

As cafeterias da rede oferecem diversos métodos de preparo do café e os produtos também estão à venda em redes de supermercados e no e-commerce da marca.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist