Taco Bell lança edição limitada com foco no público jovem

0
970

Para atender o público de estudantes, o Taco Bell, rede californiana de restaurantes fast food de culinária mexicana, lançou um combo que estará disponível nas 20 unidades do estado de São Paulo até 31 de março.

“Identificamos um público jovem ávido por lançamentos e que busca constantemente o compartilhamento de novas experiências”, disse o Gerente Geral de Taco Bell Brasil, Michel Chaim. O objetivo é atender os estudantes que têm uma rotina intensa de compromissos, por um preço acessível.

O Combo Estudante inclui três itens: Cheesy Beef Burrito, Nachos e Fanta Guaraná, pelo preço de R$ 9,99. O burrito deste combo inclui ingredientes, como arroz mexicano, nacho cheese e beef (carne moída). Os vegetarianos têm a opção de trocar a proteína por feijão.

A promoção é válida apenas com a apresentação da carteira da instituição de ensino no momento do pedido, sendo um combo por pessoa.

A rede Taco Bell tem aproximadamente 7 mil lojas em todo o mundo, sendo 6,5 mil nos EUA, serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente. Foi fundada por Glen Bell em 1962.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui