Busger inclui hamburguer de cogumelos para atender vegetarianos

Para atender aos pedidos de clientes que queriam mais opções de hambúrguer sem carne, a Busger, rede de hamburguerias em que as cozinhas funcionam em ônibus antigos, passou a oferecer um novo burger preparado com cogumelos Paris, shitake e shimeji, conhecidos pelo uso frequente na culinária asiática, especialmente na japonesa. A única opção vegetariana até então era o Falafel.

O sócio-diretor da marca, Rodrigo Arjonas, afirma: “Comecei a pesquisar possibilidades que fossem saborosas e que combinadas com os ingredientes certos, resultariam em um burger extremamente rico em sabor e suculência e que atendesse o desejo de quem busca uma opção vegetariana. Foi quando pensei nos cogumelos e nasceu o Shimeji Burger”.

O Shimeji Burger é composto por um hambúrguer de 180g de Shitake, Shimeji e cogumelo Paris, acompanhados por uma maionese de wasabi, cebola caramelizada e queijo emental, além de salada com alface americana e tomate, servidos em pão de brioche. O prato já pode ser encontrado em todas as unidades da rede ao valor de R$ 26,00. No combo com Fritas Crunch, o preço é de R$ 35,00.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist