Cachaçaria Nacional prevê crescimento de 150% para 2018

0
1378

A Cachaçaria Nacional, e-commerce de cachaças no Brasil, prevê 150% de crescimento para este ano. A empresa tem mais de 1000 rótulos de produtores artesanais de todo o país e 1500 produtos cadastrados. Atualmente, a startup exporta produtos e também atende o mercado B2B, pequenos empórios e adegas, além de trabalhar com acessórios para degustação, barris e produtos comestíveis do interior.

A operação começou no ano de 2009, criada por Rafael Araújo e Marcos Paolinelli, apreciadores da bebida que tiveram a ideia de aproximar os pequenos produtores de cachaças artesanais de alambique dos clientes, levando um pouco da experiência do campo para todos os estados do Brasil. Desde então, a empresa se consolidou no mercado.

Em 2015, a Cachaçaria Nacional fundou o Clube de Assinaturas, nomeado como ClubeCN. Nele, o assinante recebe diretamente em sua casa as seleções mensais de cachaças. Para Araújo, o objetivo do clube é oferecer às pessoas a possibilidade de conhecer marcas de várias regiões do Brasil, além de colaborar para a divulgação dos pequenos produtores. A mensalidade custa 99,90 reais e todo mês o site apresenta as cachaças selecionadas.

Após consolidar o e-commerce, a marca abriu sua primeira loja física em 2016, na cidade de Belo Horizonte, um embrião para a expansão de franquias em todo Brasil. Além da cachaça, possui um empório que oferta produtos tipicamente mineiros, como doces, bolos, biscoitos, queijos, temperos, antepastos, compotas, molhos e cafés especiais.

“A cachaça é consagrada como a bebida brasileira e é apreciada em diversos cantos do mundo. Sentimos muito orgulho em contribuir para esse momento de ascensão no segmento premium de bebidas”, afirma Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui