Shopping Metrô Tucuruvi inaugura Espaço Coworking

2135
[tempo para leitura: 1 minuto]

O Shopping Metrô Tucuruvi inaugurou o Espaço Coworking, um ambiente voltado para o trabalho, estudo e realização de reuniões. A utilização do espaço é gratuita e conta com infraestrutura completa com mesas de trabalho, rede de internet e pontos de energia.

“O espaço segue a tendência dos novos ambientes de trabalho compartilhados e é mais uma comodidade para nossos clientes, que podem contar agora com um local no shopping com uma estrutura para resolverem as pendências do dia a dia, como terminar um trabalho, responder e-mail ou um local tranquilo para uma ligação”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O local, de uso coletivo, é ideal para fazer contatos profissionais, compartilhar ideias, descobrir novas oportunidades de carreira, realizar encontros de grupo de estudos e conhecer pessoas. Não é necessário cadastro prévio para utilização.

Os escritórios compartilhados são uma realidade cada vez mais comum para trabalhadores autônomos. O modelo surgiu nos Estados Unidos, em 2005. No Brasil, o novo formato começou a ser utilizado em 2009 e, atualmente, estima-se que existam mais de 378 escritórios com essas características pelo país, segundo o levantamento da plataforma Coworking Brasil.

Deixe uma resposta