Assaí Atacadista inaugura loja no agreste sergipano

A rede Assaí Atacadista inaugurou uma unidade na cidade de Itabaiana, em Sergipe. A loja atende tanto consumidores finais, que se abastecem ali, e pequenos e médios comerciantes, que fazem reposição de estoque. Estão a venda 7 mil itens de marcas nacionais e importadas dos segmentos de mercearia, bazar, higiene, limpeza, alimentos, perecíveis, embalagens e bebidas, em um espaço com 5 mil m² e 26 caixas para atendimento. O novo atacado exigiu um investimento de R$ 49 milhões.

Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista explicou: “Depois que inauguramos em Aracaju, buscamos identificar mais uma cidade que tivesse as características e perfil de clientes que justificasse a instalação de mais uma loja.” A escolha de Itabaiana, conhecida como a capital dos caminhões, aconteceu porque ela fica a apenas 52 quilômetros da capital, tem um dos maiores comércios do Estado e é considerada ponto intermediário entre a produção de Aracaju e do sertão sergipano.

A abertura da loja gerou 494 vagas de empregos diretos e indiretos. A rede aposta na expectativa de crescimento da capital do agreste sergipano. Dados da Nielsen mostram que uma compra realizada em uma loja de atacado pode representar uma economia de 15 e 20%, na comparação com um canal de varejo tradicional. Gomes afirma que o Assaí não exige a compra de quantidade mínima dos produtos para cobrança de preço de atacado, o consumidor final pode comprar uma pequena quantidade do produto. São aceitos cartões de débito, crédito e vale alimentação. Para efetuar a compra, pequenos e médios comerciantes podem negociar preços e condições de pagamento diretamente com os colaboradores da loja, por meio do serviço de televendas.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist