Lacta realiza promoção de Caça aos Ovos nas ruas de São Paulo e nas redes sociais

Para comemorar a Páscoa, a Lacta está promovendo a promoção Caça aos Ovos, em que serão espalhados 1500 ovos de brinquedo por várias regiões da cidade de São Paulo, em locais de grande movimento, como próximo a praças de lazer, instituições de ensino, estações de metrô e perto das principais avenidas. Quem encontrar os ovos terá acesso a códigos promocionais que oferecem 50 reais de desconto na compra de qualquer Ovo de Páscoa no site da marca. A ação acontecerá até o dia 23 de março.

A companhia também realizará uma ação semelhante em suas redes sociais, em que ovos estarão escondidos na imagem de um mundo mágico de coelhos.  Quem quiser participar deve acompanhar durante este mês o Instagram e o Facebook da marca e poderá ganhar um vale de R$20,00 de desconto no e-commerce.

As ações também serão revertidas na doação de ovos para instituições de caridade a cada ovo encontrado. A expectativa é que sejam doados mais de 10 mil ovos.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist