Empresa de tecnologia e logística Mandaê é considerada uma das 50 startups mais inovadoras da América Latina

0
3356

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, foi eleita uma das 50 startups mais inovadoras da América Latina e está entre as 10 startups nacionais que mais estão contribuindo para o futuro do País. O reconhecimento aconteceu simultaneamente à realização da 13ª edição da versão latino-americana do Fórum Econômico Mundial, que aconteceu nesse mês na capital paulista.

A seleção é realizada por representantes do Fórum Econômico Mundial e do International Finance Corporation (IFC), e por autoridades da América Latina relacionadas ao ecossistema de empreendedores. Foram levados em consideração fatores como geração de receita, fontes de recursos, escalabilidade e força do empreendedorismo baseado em tecnologia.

“É gratificante para a Mandaê estar entre as mais inovadoras startups da América Latina em pouco mais de quatro anos de história”, disse Marcelo Fujimoto, CEO e cofundador da empresa.

Fundada em 2014, a companhia já atendeu mais de sete mil clientes, enviou mais de 1 milhão de encomendas e vem crescendo 15% ao mês e mais de 300% em cada ano de atuação.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui