Rede de culinária asiática Jin Jin lança Festival do Poke

0
1860

A rede de culinária asiática Jin Jin, que pertence à Holding Halipar, passou a oferecer o poke havaiano em seu cardápio. O prato faz parte do Festival Poke Jin Jin, que terá início em 2 de abril, com o lançamento de três novas receitas: Ceviche, Salmão misto e Peixe branco.

O prato, que faz parte da alimentação dos havaianos há centenas de anos, tem como principal ingrediente o peixe cru. É uma comida leve e saudável, acompanhada de arroz, frutas como abacate e manga, vegetais e até algas.

“Fizemos um mix do oriental ao havaiano, tornando o prato mais saboroso e atrativo ao paladar dos nossos clientes”, afirma Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

A rede Jin Jin tem 77 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. Conquistou um faturamento de R$150 milhões em 2017 e, para 2018, a franqueadora visa ampliar sua atuação para os mercados do Nordeste e estado do Rio de Janeiro, por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15 % no faturamento até o final de 2018.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui