Shopping Cidade São Paulo anuncia abertura de mais sete novas lojas

0
1599

O Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista aumentou o seu mix com a abertura de sete novas lojas. Dentro dessa estratégia, as mais recentes são a inauguração de uma unidade do restaurante Madero, da Happy Socks e da empresa de telefonia Tim.

Em funcionamento desde o último dia 11, a unidade do Madero no shopping é a maior da rede no país, com capacidade para 274 pessoas. Um dos diferenciais da nova casa é o uso de hortifrutis certificados como orgânicos.

A nova unidade da Happy Socks, empresa especializada em meias importadas, é a primeira loja conceito no Brasil, com extensa variedade de modelos e designs, a partir de diversas combinações de cores e padrões.

A marca de telefonia móvel Tim inaugurou um ponto de vendas com espaço para degustação de aparelhos e mesas de negociação para o atendimento aos clientes. No local, os consumidores podem tirar dúvidas sobre planos, funcionalidades dos produtos, faturas e serviços.

Nos próximos meses, outras marcas varejistas devem chegar ao shopping, como a grife de alfaiataria masculina e feminina Dudalina; a Corello, especializada em sapatos, bolsas e acessórios; a sorveteria artesanal Gelato Borelli e a companhia de telefonia Vivo. Mais duas lojas, ainda não divulgadas, também devem chegar para integrar o mix.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui