Ofner lança quiosques temporários e linha infantil para a Páscoa

O comércio se preparou para atender a alta demanda de procura por itens voltados para a Páscoa. Pensando na data, a rede de docerias Ofner abriu quiosques temporários em diversos shoppings do Estado de São Paulo, está realizando uma promoção na loja da fábrica e criou uma linha infantil.

“Neste ano, temos 10 pontos de venda extras para atendermos às demandas de venda da Páscoa. A expectativa é que, com essa estratégia e mais outras ações como o e-commerce, o truck e as vendas incompany, alcançaremos um aumento de 25% nas vendas de produtos para a data”, explicou Fernando Costa, diretor de operações da Ofner.

Nos pontos temporários, estão à venda mais de 30 opções de produtos de Páscoa, entre eles lançamentos, como o ovo de brigadeiro, Mini Ovos 70% Cacau e a Paloma de Choco Avelã. Outros produtos que já faziam parte da linha da marca, como os ovos nos sabores Pão de Mel, Mil Folhas e Crocante, também estão disponíveis. Os chocolates são produzidos de maneira artesanal e vêm em embalados em caixas para presente.

Para o público infantil foi desenvolvida uma linha, que inclui ovo de brigadeiro, coelho de chocolate e um kit com esses itens, uma mochila e um coelho de pelúcia removível.

Os quiosques temporários podem ser encontrados nos shoppings Center Norte, Pátio Paulista, Mooca, Vila Lobos, Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Faria Lima, JK Iguatemi e em dois pontos no Shopping Ibirapuera.

Além disso, a loja de fábrica da rede, localizada no bairro do Socorro, em São Paulo, está oferecendo descontos de até 25% nos produtos destinados à data. Palomas, caixas de bombons, ovos e coelhos de chocolate estão entre os itens com desconto.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist