PepsiCo lança canal de vendas online

2
1236

A PepsiCo lançou um canal de vendas online, a Loja Pepsico. O novo serviço é voltado para o abastecimento da demanda crescente de micro e pequenos comerciantes, revendedores dos produtos da marca e demais consumidores. O endereço oferece a possibilidade de pagamento parcelado e da entrega de produtos em casa ou em estabelecimento comercial. Os clientes podem se cadastrar no site, utilizando o CNPJ ou CPF.

Em um primeiro momento, as entregas abrangerão exclusivamente a região da capital e grande São Paulo, mas o objetivo é que o serviço seja gradualmente estendido para todo o país. No site é possível encontrar itens como salgadinhos, biscoitos, barras de cereal, entre outros com valores competitivos para revenda.

“Abri uma loja de conveniência em um posto de gasolina em Cotia. Entrei no site e vi que tinha preços melhores em relação aos locais físicos e consequentemente uma margem de lucro maior. É muito mais prático”, diz Vinicius Oliveira, microempresário que comprou salgadinhos para o seu estabelecimento.

A PepsiCo vende seus produtos em mais de 200 países e teve mais de US$ 63 bilhões de receita líquida em 2017. A empresa possui 15 fábricas e cerca de 100 filiais de vendas no Brasil e tem mais de 13 mil funcionários. A divisão da companhia na América Latina inclui todos os negócios de alimentos e bebidas na região, cobrindo 54 mercados e gerou US$ 7,2 bilhões de receita líquida em 2017.

*Imagem reprodução

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui