Empresa de bebidas Bubblekill inaugura unidade no Rio de Janeiro

0
1412

A Bubblekill, empresa da área de foodservice, inaugurou uma nova loja, no Shopping Tijuca, sob direção de Alexandre Heng Fai Tsang. Atualmente, a empresa conta com 51 unidades em mais de 15 cidades de quatro estados brasileiros. A nova loja será a 2ª da rede no Rio de Janeiro. A primeira foi aberta recentemente no Shopping Nova América, com o comando da empresária Janaína Jerke.

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior. A bebida possui diversas possibilidades de combinações. É possível escolher a base, a frutose e as bolhas.

Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato.

A companhia inaugurou sua primeira loja em março de 2017, no bairro da Liberdade, em São Paulo. Em 12 meses de operação, a BBK desenvolveu um plano de expansão, com a abertura de 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é expandir para todo o território nacional.

“Para este ano, em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017, vendemos aproximadamente 600 mil copos, representando aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação” aponta Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui