Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

A Zebra Technologies Corporation, fabricante de computadores móveis, scanners e impressoras de código de barras, lançou o TC25, um smartphone projetado para pequenas e médias empresas. O dispositivo permite aos trabalhadores digitalizar códigos de barras por partes, gerenciar rotas e fazer faturas em tempo real.

O novo smartphone tem um exterior mais resistente e bateria duradoura, permitindo que seja usado ao longo do dia. Foi projetado para suportar temperaturas extremas, poeira e golpes acidentais, o que reduz o custo dos reparos e proporciona uma vida útil mais longa. Também tem um processador que suporta aplicativos de negócios para rastreamento, navegação e mensagens.

O aparelho tem tecnologia de escaneamento de código de barras 2D, permitindo a leitura de  etiquetas, mesmo que estejam danificadas, sujas ou descoloridas.  Todos os dispositivos TC25 virão com o sistema DataWedge pré-instalado, permitindo que as empresas enviem dados para suas aplicações sem programação adicional. Também é oferecido o sistema de voz Workforce Connect PTT Pro, com a funcionalidade walkie-talkie, para a realização de chamadas instantâneas push-to-talk (PTT) entre o aparelho e outros dispositivos compatíveis, como iPhones, iPads e alguns smartphones Android.

A Zebra também está lançando uma nova geração de impressoras de código de barras de mesa de transferência térmica direta, com conjunto de aplicativos, utilitários e ferramentas para desenvolvedores. A nova linha oferece gerenciamento remoto simplificado e integração, além de sistema de segurança para proteção de conexões e dados comerciais.

As impressoras térmicas ZD420 e ZD620 foram projetadas para facilitar o uso e oferecem boa velocidade e qualidade de impressão. Os modelos são compatíveis com versões anteriores das impressoras da marca. A ZD620 tem opção de tela a cores para configuração fácil.

A companhia também lançou o computador portátil MC3300 e a nova série de impressoras móveis ZQ320. O computador é equipado com sistema operacional Android, possuí recursos avançados de captura de dados para digitalizar códigos de barras 1D / 2D, de curto ou longo alcance e tela resistente sensível ao toque. As impressoras portáteis imprimem recibos por meio de conexão Bluetooth, com um dispositivo Android e uma solução de gerenciamento de dispositivo móvel (MDM).

“As empresas precisam de visibilidade em tempo real de todas suas operações para garantir que elas tenham o que o comprador deseja, quando e onde quiser. A Zebra capacita a força de trabalho com soluções móveis que oferecem visibilidade, informações acionáveis e flexibilidade desde o ponto de venda até o centro de distribuição, permitindo às empresas, tomar decisões mais inteligentes para aumentar a produtividade, oferecer um serviço rápido aos seus clientes e obter uma vantagem competitiva”, Alex Castañeda, Vice-presidente de vendas Latam, Zebra Technologies.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist