Shopping Granja Vianna e ONG Amor em Mechas realizam ação de caridade

0
883

O Shopping Granja Vianna e a ONG Amor em Mechas irão realizar uma ação neste sábado, 12 de maio, para o Dia das Mães. A ONG irá coletar mechas de cabelo no shopping para a confecção de perucas destinadas às mulheres que lutam contra o câncer. Os doadores podem levar as mechas ou cortar os cabelos no local, com os cabeleireiros da instituição que são preparados para a coleta e mudança de aparência dos doadores. Quem deseja ajudar, mas não se sente confortável em mudar o corte, é possível contribuir com apenas uma mecha, que os profissionais cortam sem alterar o visual. O tamanho mínimo, para que possa ser usado na confecção das perucas, é de 15 centímetros.

“O Dia das Mães é carregado de lembranças de cuidado e amor. Inspirados na data, resgatamos a importância de atos altruístas que beneficiam o próximo, com doações de perucas confeccionadas a partir das mechas entregues por nossos clientes para mulheres que perderam seus cabelos durante o tratamento”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Quem passar pelo shopping center, ainda pode aproveitar para encontrar presentes e trocar os cupons de compras a partir de R$ 200 para conquistar um brinde no Pega-Prêmio. A máquina gigante é recheada de vale-compras, ingressos de cinema, vouchers de estacionamento e muito mais para que os clientes escolham com as próprias mãos, enquanto estão suspensos no ar. A brincadeira é indicada para maiores de 18 anos, com altura mínima de 1,30 metro e peso máximo de 110 quilos. As crianças só podem brincar se estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

*Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui