Tyco Retail Solutions apresenta modelo de supermercado no APAS Show 2018

A Tyco Retail Solutions apresentou na feira supermercadista APAS Show 2018, em São Paulo, um modelo de supermercado do futuro, onde o consumidor seleciona os produtos que deseja com a ajuda de uma TV interativa, que mostra produtos e promoções, faz o pagamento da compra e vai embora, sem precisar passar por um caixa.

“A intenção é mostrar aos supermercadistas e varejistas brasileiros o que há de mais atual em tecnologia para melhorar a performance e proporcionar aos clientes uma experiência de compra simples, moderna e conveniente”, explica Waldemar Scudeller Jr., diretor para o Brasil da Johnson Controls, empresa da qual a marca Tyco Retail Solutions faz parte.

Para atingir esse objetivo, a companhia fez parcerias com as empresas Perto, Equipa, Eletrofrio e Studio Prime. Thiago Spiess Stauffer, CEO da Studio Prime disse: “No nosso caso, levamos soluções que devem revolucionar a experiência de compra, como monitores com conteúdos personalizados, conectados e administrados remotamente, e disparo de mídia com som direcionada por interação com produto na prateleira”.

Outra solução com impacto direto na experiência de compra do consumidor é o Self-Checkout com desacopladores, que permite ao próprio cliente realizar o pagamento e empacotamento das mercadorias. O desacoplador inteligente instalado no equipamento possibilita que, após o pagamento e emissão da nota fiscal, os alarmes do produto sejam desativados e o cliente pode retirá-los e sair da loja.

Já o CD Expert, solução direcionada aos centros de distribuição, possibilita o monitoramento de estoque durante dois processos em que as mercadorias ficam expostas: o picking e o transporte. O sistema inclui um software que analisa dados e imagens de monitoramento dos centros logísticos, sendo ativado quando um produto cadastrado é selecionado na central de distribuição. Desse modo, é possível reduzir os índices de furto, evitando fraudes, disparidade de estoque e aumentando a eficiência operacional.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist