Ofner lança modelo de negócios de produtos saudáveis

Optar por alimentos saudáveis é um hábito que se tornou comum entre os brasileiros. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, a Proteste, com 2.406 brasileiros, de idades entre 17 e 74 anos, 80% das pessoas têm a consciência de que precisam mudar os hábitos alimentares.

Por outro lado, as pessoas desejam cada vez mais praticidade e rapidez na alimentação. Para atender este público, a rede de docerias Ofner está lançando um novo modelo de negócios: o Ofner To Go.

A nova marca tem como objetivo oferecer opções gastronômicas saudáveis para consumir em loja ou levar para casa ou trabalho. A linha disponibiliza produtos como baguetes e ciabattas, recheadas com opções como pesto, peito de peru e queijo brie; saladas variadas; parfait de morango ou banana; salada de frutas e sucos naturais.

Por enquanto, a nova linha está disponível nas unidades de Pinheiros, Moema, Itaim Bibi, Alameda Campinas, Perdizes e nos shoppings Paulista, Morumbi e ABC.

Segundo a rede, o intuito do Ofner To Go é proporcionar facilidade para quem quer consumir alimentos mais saudáveis e economizar tempo. “Estamos seguindo uma tendência mundial. Os consumidores procuram cada vez mais opções de compras rápidas, além de optarem por alimentos saudáveis e estarem mais exigentes quanto à qualidade dos ingredientes. Estamos muito otimistas sobre a aceitação desse novo modelo de negócios”, explica Fernando Costa, Diretor Comercial da Ofner.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist