Vivenda do Camarão lança pratos inspirados em países da Copa

0
1156

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes com pratos à base de camarão e frutos do mar, incluiu no cardápio das suas unidades o “Seleções Vivenda”, que são receitas inspiradas em cinco países que participarão da Copa do Mundo.

Para o Brasil, a opção é um escondidinho de camarão, com recheio do fruto do mar, coberto com purê de batata, mozarela e batata palha. A Inglaterra tem como prato o Fish’n Chips ao Molho Pale Ale, com filet de peixe empanado, coberto com creme de queijo, redução de cerveja Pale Ale e mozarela. A receita do México é a Massa ao Molho Bravo de Camarão, com massa ao molho vermelho picante, com pimenta dedo-de-moça e camarão.

A Alemanha foi representada pela rede com o prato Tilápia Grelhada com Molho de Mostarda Escura e Batata Souté que traz o peixe com molho à base de creme de queijo com mostarda escura e batatas como acompanhamento. A Massa ao Alho e Óleo com Páprica e Camarões homenageia a Espanha, trazendo a massa ao alho e óleo com páprica picante, pimenta-do-reino e camarão. Os pratos estarão disponíveis na rede Vivenda do Camarão até julho de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui