Giuliana Flores projeta crescimento das vendas para o Dia dos Namorados deste ano

1
1293

O e-commerce de flores e presentes Giuliana Flores, está projetando um crescimento das vendas para o Dia dos Namorados, não apenas de flores, mas também de chocolates e pelúcias, outros presentes comuns na data.

Como uma das datas de maior relevância para a empresa, a expectativa para este ano é um crescimento de 30% nos pedidos em relação ao ano anterior, totalizando cerca de 15 mil entregas apenas na semana da data comemorativa. “O Dia dos Namorados, hoje, representa 60% do nosso faturamento mensal de maio e 5% do anual”, ressalta Clovis Souza, fundador da Giuliana Flores.

De acordo com o empresário, os produtos mais procurados pelos consumidores nessa época são os buquês e arranjos de rosas vermelhas e a Rosa Encantada, que possui durabilidade de até 3 anos.

Para atender à demanda, a empresa firmou convênio com mais de 500 parceiros, que serão responsáveis pelas entregas em todo o país, além de algumas transportadoras extras em São Paulo para o período. “Junto com as parcerias estratégicas que fechamos, hoje contamos também, com 16 lojas físicas por toda a Grande São Paulo”, falou o executivo.

*Imagens reprodução

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui