Häagen-Dazs encerra a operação de lojas próprias no Brasil

A fabricante de sorvetes Häagen-Dazs, pertencente à companhia General Mills, irá se dedicar exclusivamente à venda de produtos por meio de varejistas e redes de foodservice. As lojas próprias no Brasil, como os oito pontos de venda em São Paulo e Rio de Janeiro serão fechadas. A empresa afirma que o objetivo é objetivo “melhorar ainda mais as operações e acelerar o crescimento no país”. Por meio de comunicado, a General Mills informou que “os sorvetes da marca continuam sendo vendidos no Brasil. A partir de agora a companhia irá focar seus investimentos na distribuição dos sorvetes por meio dos canais de varejo e foodservice”.

De acordo com a companhia, a marca super premium de sorvetes continua tendo grande relevância. O fechamento das lojas próprias não acontecerá em outros países, apenas no Brasil. A General Mills também é dona das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita.

*Informações retiradas do portal New Trade

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist