A rede de restaurantes Habib’s inseriu novo cardápio nas unidades da rede em todo o País. Entre as novas opções estão Minikibes recheados de ‘camarão’, ‘Cremely’, ‘calabresa com mussarela’ e ‘coxinha’; a kafta recheada no espeto; esfiha, com recheios de ‘Pepperoni com Cream Cheese’ e ‘Quatro Queijos com Cream Cheese’, novas sobremesas com chocolate Crunch®; esfiha de chocolate e milk-shake. Para atender aos pedidos de clientes, o voltou ao cardápio a esfiha de ‘Calabresa’, agora com mussarela.
O cardápio também passou por mudanças de apresentação e conteúdo. Além da descrição dos pratos, ele passou a incluir informações sobre as operações do grupo, o desenvolvimento e a produção das matérias-primas e também a preparação de cada item. O design foi elaborado pela PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s.
“O recém-lançado posicionamento ‘É Gênio’ está, cada vez mais, direcionando toda nossa comunicação, seja como ícone, expressão de linguagem nas campanhas e, principalmente, diretriz em nossas iniciativas de comunicação”, destaca Alberto Saraiva, Fundador e Presidente do Grupo Habib’s.
A procedência de alguns itens foi destacada, como as batatas Bintje da Holanda, o trigo e o doce de leite da Argentina, o azeite e o bacalhau Gadus Morhua (pescado no Atlântico Norte) de Portugal.
*Imagem reprodução