O Boticário inaugura novo conceito de lojas

size_590_Boticario4)_BLOG

O Boticário inaugurou um novo conceito de lojas na rede nesta quinta-feira (25). A primeira loja inaugurada é no Morumbi Shopping, em São Paulo. Serão reinauguras outras dez unidades (Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, Salvador, Ilhéus, Porto Alegre, Pelotas, Natal e Ribeirão Preto).  A rede está apostando em mais interatividade e espaços intuitivos para aumentar a experiência dos consumidores com os produtos da marca.

Ao longo dos próximos quatro anos e R$ 1 bilhão de investimento depois, todas as 3.550 lojas da rede deverão estar remodeladas. O novo projeto foi desenvolvido pela Takano Arquitetura e Design de Varejo.

O objetivo das mudanças é valorizar a exposição dos produtos e estimular a experimentação. As lojas também deixarão de ter vitrines tradicionais, dando espaço a vitrines virtuais, com telas touchscreen e conteúdos interativos.

O case do Boticário será apresentado no evento Redesign, no mês de maio, em São Paulo. Mais informações: www.eventoredesign.com.br

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist