Novas lojas da Chanel e Tommy Hilfiger permitem tirar fotos selfies

A Chanel e a Tommy Hilfiger, em Londres, instalaram iPads nos provadores para que os clientes tirem fotos de si mesmos e enviem por e-mail aos amigos.

A Chanel também tem minis iPads distribuídos na loja para que os clientes possam conferir toda a coleção on-line.  Já a Tommy tem uma área reservada para os clientes conferirem os novos looks.

Bas Bruijninckx, Diretor de TI para comércio eletrônico da Tommy Hilfiger, disse que “trazer o digital para o ambiente da loja cria mais pontos de contato para o cliente, aumenta o tempo de paragem e faz com que eles fiquem mais engajados.”

Com informações de Retail Innovations

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist