The Kase: capa de smartphones no foco do varejo

Um novo conceito de venda de acessórios para dispositivos móveis. A The Kase vende protetores para smartphones e tablets e oferece uma experiência de customização na loja.

Criada em 2012 por Jean Emile e Steve Rosenblum – ex-fundadores da Pixmania – a loja é dedicada a mobile com o objetivo de tornar-se o lugar de compra de capinhas de celular, que podem ser compradas a partir de U$ 10. Os protetores são exibidos e categorizados por smartphones/tablets, modelos ou marcas e destacados como produtos de moda. Alguns terminais digitais permitem que você customize sua capa escolhendo o layout, modificando a cor ou mesmo colocando uma foto personalizada.

Além disso, a The Kase tem uma parceria com a ART.com para dar aos artistas a oportunidade de oferecer seus trabalhos para os clientes. A empresa abriu 5 lojas na França em 2012 e 2 em Singapore em 2013 e pretende expandir em todos os continentes.

Com informações de Retail Innovation

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist