Depois de "A Loja Vazia", BR Malls traz "A Árvore Vazia"

No ano passado, a BRMall, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, apresentou o projeto “A Loja Vazia”. Criado pela Loducca, a “loja” era um espaço vazio, delimitado com paredes de vidro, em que ao invés de comprar, os consumidores poderiam preencher as prateleiras e araras vazias com roupas para doação. Parcerias com estilistas e personalidades, incentivavam a doação de peças em bom estado. Ao final do dia, as doações eram coletadas da loja e, no dia seguinte, o espaço abria as portas vazio novamente. Como resultado dessa iniciativa, o projeto coletou 3.2 toneladas de roupas doadas, além de premiações importantes na publicidade como o Leão de Ouro do Festival de Cannes e o Tomorrow Awards e já foi replicado em diversos países do mundo, arrecadando mais de 30 toneladas de roupas.

Agora, o Shopping VillaLobos apresenta “A Árvore Vazia”. Um espaço que receberá brinquedos doados até 21 de dezembro, amanhecendo todos os dias vazia para receber mais doações. Quem quiser ajudar a encher a Árvore Vazia deverá entregar brinquedos em bom estado no Lounge de Natal localizado no 3º Piso do Shopping VillaLobos, de segunda a sábado, das 10h às 23h e, aos domingos e feriados, das 10h às 22h. No final da ação, os brinquedos arrecadados serão doados para crianças da ONG Pró-Saber.

Para Marcus Borja, Superintendente do Shopping VillaLobos, a campanha é excelente para incentivar a ajuda ao próximo. “O shopping sempre teve esse lado social muito forte e é uma satisfação poder contribuir com um projeto que revigora a esperança no meio em que vivemos, isso é fundamental para todos”, finaliza. “A Árvore Vazia” também foi criada pela Loducca.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist