LATAM Retail Show recebe especialista de móveis “lifestyle”

Por Eli Carlos Vieira*

Para falar da influência do mundo digital no ambiente virtual, o fundador da empresa Oppa, Max Reichel, já está na lista dos palestrantes do LATAM Retail Show. O grande encontro de negócios da América Latina será entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Max Reichel é fundador e CEO da Oppa, empresa de comércio eletrônico, criada em 2012, para oferecer móveis de design a preços acessíveis para o mercado brasileiro. A marca é conhecida por ser mais do que uma marca de acessórios para casa: é uma marca lifestyle.

O empresário participa do painel “O Digital no Mundo Real”, dentro do 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT). Este é um dos cinco congressos que são agregados no LATAM Retail Show: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).

O credenciamento gratuito para a Expo pode ser feito em www.latamretailshow.com.br/expo

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist