Palestra do LATAM Retail Show conta com vice-presidente de rede Falabella

Por Eli Carlos Vieira*

O vice-presidente da rede de lojas Falabella, Tomás Gazmuri, já confirmou sua presença entre os palestrantes do LATAM Retail Show, que ocorre entre 24 a 27 de agosto, Expo Center Norte, em São Paulo. O evento terá uma rica expo, que tem credenciamento gratuito em www.latamretailshow.com.br/expo.

A Falabella é uma das maiores lojas latino-americanas de departamento. A marca atua na área de vestuário e sempre incorpora novos produtos. A Falabella está presente na Argentina e Chile. A palestra de Tomás Gazmuri será no 18º Fórum de Varejo da América Latina.

O LATAM é uma organização da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

Além do 18º Fórum de Varejo da América Latina, o LATAM Retail Show terá também: o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT); o 5º Digitailing – Fórum Internacional de Varejo Digital; o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e o 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate).

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist