Delegação Internacional – o participante muito bem acompanhado

317
[tempo para leitura: 1 minuto]

Ao embarcar junto com a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza, o participante ganha mais do que apenas um guia durante a viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos. Muitos são os diferenciais do programa especial e um deles é ter a presença de grandes consultores varejistas brasileiros, que tornam-se mentores durante as discussões do evento.

Um desses nomes de peso é o da fundadora da Vimer Experience Merchandising, Camila Salek, que participa há anos da Delegação NRF Big Show e é especialista no evento. “As visitas técnicas são super ricas. Temos uma discussão muito próxima com profissionais de mercado que atuam no gerenciamento de questões estratégicas. É uma troca muito sadia entre varejistas, onde trocamos informações do dia a dia, junto com profissionais norte-americanos”, ressalta ela.

A consultora acredita que 2016 será o ano de reinvenção de “velhos básicos” do varejo, com a necessidade de inovar, tendo como meta o baixo custo. Ela tem realizado viagens a Nova Iorque, para que as visitas técnicas possam ser  bem planejadas.

Deixe uma resposta