Um evento que é top do varejo: quem foi, recomenda

321
[tempo para leitura: 1 minuto]

O NRF Big Show reúne os melhores cases do varejo mundial e congrega ótimas rodadas de discussões, que antecipam o que será tendência no setor ao longo do ano em todo o mundo. Assim é o NRF Big Show, que é muito esperado por varejistas de todo o mundo. Quem viaja com a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza, recomenda a experiência de imersão que o programa oferece aos brasileiros.

Para a CEO do Blue Tree Hotels, Cheiko Aoki, trata-se de um rico momento de integração. “Esse relacionamento que fazemos com os participantes é muito importante para os nossos negócios. Sem falar pelas amizades que acabamos firmando aqui”, ressalta a empresária.

Para a CEO da Dudalina, Sônia Hess, a Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza é um diferencial no NRF Big Show. “Não tem nada melhor do que ser ‘paparicada’ e é isso que a Gouvêa de Souza faz: cuida da gente aqui  no evento, de cada detalhezinho e isso é muito bom.”

“As visitas que a gente fez em 2015 foram excepcionais. Fomos em marcas que estão despontando no cenário norte-americano e também tivemos contato com as varejistas mais tradicionais”, relembra Rafael Nunes, do Saphyr Shopping Centers.

O presidente da Cyberlar, rede de lojas de eletrodomésticos e móveis, Ubirajara Pasquotto, a participação no evento é primordial. “Se tem alguma coisa que eu posso fazer, é recomendar que as pessoas possam vir, pois faz toda a diferença nos negócios.”

Deixe uma resposta