Aprender a enfrentar a crise com quem a superou

412
[tempo para leitura: 1 minuto]

O NRF Retail’s Big Show, que ocorre entre 17 e 20 de janeiro, em Nova Iorque (EUA),  já se consolidou como o maior evento de varejo do mundo e quem participa dele ganha mais do que atualizações do setor: aprende in loco lições sobre práticas de mercado, diante de crises econômicas.

A Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza proporciona aos varejistas brasileiros esse contato direto com cases e líderes mundiais, que compartilham suas dicas de superação em épocas de desafios. “O NRF será especial. A economia norte-americana está se recuperando, com previsão para crescimento em torno de 3,5% em 2016. O digital deve crescer 7% e o mercado como um todo vive uma nova realidade, depois dos anos recentes, quando eles tentaram reequilibrar as consequências da crise econômica que afetou os EUA”, prevê o diretor-geral da GS&MD, Marcos Gouvêa da Souza.

O executivo defende a importância do varejista se integrar à delegação internacional, como forma de obter insights relevantes, que são aplicados no retorno do evento, em seus negócios, no Brasil. “Nosso grupo será inegavelmente mais selecionado e o participante terá oportunidade de estar com aqueles que tomam decisões e que definem o futuro do varejo e podem contribuir para a melhoria dos resultados em sua empresa.”

Conheça mais sobre o programa, além das condições especiais de pacotes: http://goo.gl/Q0fF7e.

Deixe uma resposta