Visitas técnicas – conheça de perto o varejo norte-americano

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Ao embarcar com a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza rumo ao NRF Big Show 2016 o participante ganha, na prática, uma aula de como driblar momentos de desafio para aplicar no cenário brasileiro. Essa é a proposta das visitas técnicas da Delegação: colocar o varejista brasileiro em contato direto com líderes norte-americanos, para absorver as melhores práticas a serem aplicadas em seus negócios no Brasil.

As visitas técnicas do programa especial reservam aos participantes da delegação verdadeiras sessões de imersão no varejo dos Estados Unidos. Entre os segmentos visitados, estarão o de moda e estilo, tecnologia, foodservice, produtos de consumo, entre outros.

“Eu, como veterano de muitas NRF’s, posso atestar aos meus colegas varejistas que faz toda a diferença participar desta experiência de vir à meca do varejo no mundo”, ressalta Flávio Rocha, da Riachuelo, uma das presenças já confirmadas no programa de 2016.

Algumas das marcas encontradas em Nova Iorque:

Anthropologie – loja descolada de roupas femininas, acessórios, artigos de decoração, móveis e pequenos utensílios para casa e velas com diferentes modelos e aromas. Está no SoHo, no Rockefeller Center, na Flatiron District, Chelsea Market e Upper East Side

Urban Outfitters – moderna e simpática, de artigos originais, atraentes e únicos. As roupas são confortáveis, para o público jovem de fast fashion. Está no SoHo, na 59th St. & 3rd, na 14th & 6th, na 5th Ave e Herald Square.

M&M’s – para quem ama chocolate a rede tem milhares de produtos da marca M&M distribuídos em uma gigante loja com três andares com cheiro de chocolate por todos os lados. Está na 1600 Broadway próximo à 48th Street.

Normal – empresa de tecnologia financiada, vendendo apenas um produto feito por encomenda do cliente, como, por exemplo, um fone de ouvido produzido em 3D que se ajusta ao ouvido do cliente e somente ao seu ouvido. Fica na 150 W 22nd Street.

Peloton – Lançada em 2014, a Peloton vendeu cerca de sete mil de suas bicicletas para exercício indoor; oito pontos de varejo no país, com a expectativa de abrir mais quatro até o final do ano. A marca detém um estúdio de ciclismo e o Peloton Bike, equipamento aliado a um tablet que permite aos usuários treinarem direto de casa por $ 39 ao mês. Fica na 140 w 23rd street.

Conheça mais sobre o programa, além das condições especiais de pacotes: http://goo.gl/Q0fF7e.

Por Eli Carlos Vieira – publicacoes@gsmd.com.br

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