NRF Big Show, o varejo em sua grande forma

286
[tempo para leitura: 1 minuto]

Em época de desafios políticos e econômicos que afetam diretamente o varejo brasileiro, sai na frente quem busca alternativas para se fortificar e seguir em frente. Muitas dessas alternativas sairão do maior evento de varejo do mundo – o NRF Retail’s Big Show, que traz o tema “Varejo em grande forma”. O evento ocorre entre 17 e 20 de janeiro de 2016 e o varejista brasileiro conta com um super programa para ele: a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza.

Os pacotes para esta Delegação têm condições muito especiais, mas por tempo limitado: http://goo.gl/Q0fF7e.

Em sua última edição, o NRF Big Show recebeu 33 mil pessoas de 80 países – o país que mais levou varejistas foi o Brasil. A GS&MD levou cerca de 300 líderes do varejo brasileiro. “Estamos vendo uma grande inovação no varejo. A convergência do digital e do físico e a indústria que cria experiências reais para seus consumidores”, ressalta o CEO da Federação Nacional do Varejo (NRF) nos Estados Unidos, Matthew Shay.

Outra tendência vista nos últimos anos e em constante crescimento é o varejo online integrado com a loja física. Trata-se de oferecer ao consumidor uma experiência completa com a marca.

Por Eli Carlos Vieira – publicacoes@gsmd.com.br

Deixe uma resposta