Wrap-ups: temas importantes do varejo no NRF Big Show em debate

264
[tempo para leitura: 1 minuto]

Ao final do segundo dia de NRF Big Show, os integrantes da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza participam de momentos chamados wrap-ups – mesas redondas que ocorrem a cada rodada de palestras, como forma de enriquecer o conteúdo apresentado. Cada participante deverá escolher o tema que deseja debater.

Confira galeria de fotos completa do Wrap-up.

Trata-se de um momento de compartilhamento de ideias entre todos os brasileiros que viajam com a Delegação GS&MD. Para que haja melhor aproveitamento dos conceitos, as mesas do wrap-up são divididas em:

Mesa 1

Consumer Insights: Big Data, Analytics, Fidelidade e Engajamento – Eduardo Yamashita

Mesa 2

Brick is the new black – Manoel Alves Lima

Mesa 3

Inteligência de dados – A nova era do marketing digital – Fábio Sayeg

 

Mesa 4

Iniciativas Digitais para o Varejo – Caroline Giordani

Mesa 5

Tendência, comportamento e negócios: o que esperar para 2017? Vem aí um grande recomeço – Letícia Abraham

Mesa 6

Millennials: Valores, prioridades e um novo padrão de consumo – Luiz Alberto Marinho

Mesa 7

Consumidor conectado com a loja (vice-versa) – Estratégias de relacionamento e conhecimento nesta nova relação de consumo – Alexandre van Beeck

Mesa 8

Back to basics – O desafio de focar esforços para atingir metas no varejo – Camilsa Salek

Mesa 9

Aprendendo com o luxo & premium – inovação e criatividade como diferenciais competitivos – Carlos Ferreirinha

Mesa 10

Rompendo modelo tradicional do varejo: alternativas para crescer receitas e diminuir custos – Ana Paula Tozzi

 

Mesa 11

Desenhando a experiência de atendimento sob a ótica do consumidor – Fabiana Mendes

Mesa 12

Cases NRF de Varejo – José Securato

Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

 

Deixe uma resposta