Sábado é marcado por atividades intensas e preparação para 4 dias de feira

310
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O primeiro dia de atividades oficiais da Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza após as visitas técnicas, foi intenso. A tarde começou com a Reunião de Abertura que contou com mais de 180 pessoas no destacado BallRoom, no The Plaza Hotel, que é o hotel oficial da Delegação.

Além de toda a orientação dada aos participantes sobre como tirar o melhor proveito do evento, que começa neste domingo, a tarde foi marcada por uma homenagem especial à Luiza Helena Trajano, presidente do IDV e executiva do Magazine Luiza, por toda a sua atividade de promoção do varejo e incentivo à mulher.

O diretor geral da GS&MD – Gouvêa de Souza, Marcos Gouvêa de Souza, destacou a importância de o varejo se fortalecer em momentos de desafios e ressaltou que este NRF Retail’s Big Show é importante para analisar o avanço do varejo norte-americano após a crise. Figuras ilustres participaram da atividade, como o secretário nacional de Indústria e Comércio, Marcelo Maia.

Ontem, ainda foi dia para que os participantes retirassem suas credenciais de acesso para o NRF e escolhessem suas participações nas mesas de discussão de Wrap Up e visitas guiadas, que acontecem a partir de segunda-feira. Neste domingo, quando o NRF abre as portas para a edição de 2016, o dia promete ser intenso.

Por Wagner Lima (wagner.lima@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta