Giuliani esbanja bom humor e elogia brasileiros em palestra exclusiva

322
[tempo para leitura: 2 minutos]

“Inspiradora” é uma palavra que pode definir muito bem a palestra do 107º prefeito da cidade de Nova Iorque (EUA), Rudolph Giuliani durante o Retailgiulia Executive Summit, que foi o encontro de encerramento da Delegação Brasileira GS&MD – Gouvêa de Souza no NRF 2016. Por cerca de 30 minutos ele contou como reestruturou a segurança na cidade, como enfrentou o terrorismo e como é possível ter sucesso com otimismo.

O ex-prefeito relembrou, por exemplo, dos ataques de 11 de Setembro. Em seu relato ele comentou que havia 26 planos de segurança, porém, nenhum para ataques terroristas aéreos. Giuliani disse que não sabia o que fazer, inicialmente, mas com racionalismo decidiu pegar o que de melhor havia em cada plano e montar uma ação emergencial: o que deu certo.

Sempre com muito bom humor, o que encantou o público de mais de 200 executivos presentes, o ex-prefeito encerrou a 12620919_934547369927335_1217677856_o (1)sua participação elogiando o Brasil e seus encantos, o perfil do povo brasileiro e comentou que se conseguirmos melhorar a administração tudo será ainda melhor. Ao final, Giuliani foi aplaudido de pé por todos os presentes.

Por Wagner Lima (wagner.lima@gsmd.com.br)

Fotos: Evelyn Rodrigues/Denise Medeiros

Deixe uma resposta