CEO da Gazit Brasil palestra no LATAM Retail Show

753
[tempo para leitura: 2 minutos]

A CEO da Gazit Brasil, Mia Stark, é mais uma confirmada entre os palestrantes do LATAM Retail Show. A empresa é uma subsidiária do Grupo Gazit, que opera e administra shopping centers pelo mundo. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Mia Stark está há dez anos como CEO da Gazit, onde já ocupou diversos cargos. Ela é formada em Comunicação, com MBA e mestrado em Administração. Ao longo de sua gestão na Gazit, a empresa elevou seu patrimônio em 1,7 milhão, dos quais, concentrados na considerada Capital da América do Sul – São Paulo.

A Gazit Brasil adquiriu cinco ativos e construiu um shopping no Morumbi, com 30 mil m², que atraem cerca de 4 milhões de paulistanos por mês.

LATAM. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 170 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta