Executivo da Inbrands S.A. confirma presença no LATAM Retail Show

535
[tempo para leitura: 2 minutos]

O LATAM Retail Show é realizado entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte e conta com mais um palestrante em seu time de compartilhadores de conteúdo: o gerente de Real Estate da Inbrands S.A., Fabio Aloi. No evento, ele participa de uma das salas paralelas de conhecimento, falando sobre a importância dos pontos comerciais para o sucesso dos negócios.

O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Fabio Aloi é formado em Engenharia Civil, com pós graduação em Marketing e Gestão de Negócios. Ele possui 14 anos de experiência em Expansão e Real Estate, em empresas como Pão de Açúcar, Restoque e Santander.

A Inbrands S.A. é uma das líderes na consolidação e na gestão de marcas de moda e lifestyle no Brasil. A companhia atua entre marcas que são líderes de seus segmentos, agregando em rentabilidade e inovação, na geração de retornos financeiros sólidos e de longo prazo para seus acionistas.

LATAM. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 170 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta