CEO de marca de cereais personalizados compartilha seu case no LATAM Retail Show

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O CEO da empresa My Muesli, especialista em alimentos integrais “personalizados”, Max Wittrock, confirmou sua presença no LATAM Retail Show. O evento reunirá mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais, em diversas rodadas de debates, discussões e networking.

Não fique de fora. Garanta sua presença no evento aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Max Wittrock é co-fundador da marca My Muesli, que trabalha em um conceito especial de alimentação saudável e personalizada – o “I love Muesli”. Nele, o consumidor consegue mixar em um pote os ingredientes que quiser, criando o que a marca chama de “minha Muesli” (muesli é uma combinação de cereais surgida na Suíça). O pote é formado por uma base criada pela própria My Muesli, com uma grande variedade de combinação de grãos. Depois, vêm as frutas de livre escolha (maçã, figo, morango, etc), seguidas de opções de castanhas, finalizando com ingredientes extras.

A marca nasceu em 2007 e hoje tem cerca de 300 colaboradores que trabalham diariamente no que chamam de “the world’s best muesli”.

MARCAS. Além dos 180 palestrantes, entre as atrações do maior evento de varejo da América Latina, o LATAM Retail Show, estarão mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. O LATAM Retail Show ocorre entre 23 e 25 de agosto, com estimativa de receber 20 mil participantes qualificados. Em 2015, esse acontecimento reuniu mais de 13 mil participantes. A edição 2016 ocorre no Expo Center Norte.

Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 170 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

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