Especialista em estratégia e experiência de clientes palestra no LATAM Retail Show

388
[tempo para leitura: 2 minutos]

A segunda edição do maior evento de varejo da América Latina, o LATAM Retail Show, ocorre de 23 a 25 de agosto, no Expo Center Norte. Entre os 180 que dividirão seus conhecimentos no Congresso, está o especialista em estratégia e experiência da Show+Tell, Brian Dyches. Garanta sua presença no evento hoje aqui mesmo ==> goo.gl/UYYURb

Brian é considerado uma verdadeira autoridade quando o assunto é estratégia, global design e engajamento de clientes no varejo, mercado automotivo, shopping center, resorts de luxo, esportes e mercado de trabalho. Ele tem viajado o globo indentificando comportamentos de consumidores, para estratégias de retenção e vendas.

Uma das áreas de atuação do executivo é desenvolver a experiência da personalidade de marcas, além de já ter orientado mais de 35 mil líderes de empresas pelo mundo.

A Show+Tell trabalha na entrega serviços de sinalização digital que agreguem resultados à marca, engajem e entretam seus clientes. Ao longo do tempo, esse trabalho tem sido reconhecido com inúmeros prêmios de design, como Emmy’s, PROMAX, Times Square design and Digi Awards.

EXPOSIÇÃO. O evento ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

PRÊMIOS. O evento terá também momentos de reconhecimento em forma de premiações: Prêmio Top 25, promovido pelo Grupo Bittencourt e o “Profissionais do Varejo de Amanhã” (para estudantes que apresentam projetos inéditos), promovido pela GS&MD – Gouvêa de Souza.

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta