Internacional – PÓS NRF Big Show vai ao México

273
[tempo para leitura: 2 minutos]

A GS&MD – Gouvêa de Souza, em parceria com a Marco Marketing Consultants, multinacional especializada em fieldmarketing e com vasta experiência em canais, realizou ontem, dia 28, o Pós NRF Big Show, no México para cerca de 150 pessoas. Trata-se de road show onde é apresentado um resumo do que foi visto no maior evento de varejo do mundo, o NRF Retail’s Big Show, agora em países latino-americanos.

No México estiveram o diretor-geral da GS&MD, Marcos Gouvêa de Souza, o sócio-diretor da GS&BW, Luiz Alberto Marinho e o CEO da Marco, Luis Guaragno.

O Pós NRF Big Show é realizado pela GS&MD – Gouvêa de Souza todos os anos e serve para atualizar o mercado varejista brasileiro sobre as tendências vistas no evento oficial, realizado anualmente nos Estados Unidos. Pela primeira vez, o Pós é levado para outros países da América Latina. Peru recebeu o evento no dia 21 de abril. A Colômbia, no dia 17 de maio. No México, o evento ocorreu, no Hyatt Regency Polanco, na Cidade do Mexico.
O evento é gratuito.

VAREJO. Com a maior delegação de brasileiros e presente há mais de 25 anos no NRF Retail’s Big Show, considerado o mais completo evento de varejo do mundo, a GS&MD – Gouvêa de Souza sempre firmou seu compromisso com o mercado trazendo uma imersão dos assuntos abordados no evento anual de Nova Iorque. Agora, a proposta é unir a expertise com a Marco, que está presente na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia, no Peru e no México com operações próprias para traçar no encontro uma análise precisa do futuro do varejo e das relações de consumo.

Em 2016, a GS&MD promoveu o Pós-NRF em dez cidades brasileiras, sendo elas Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Durante toda a manhã, serão apresentadas conferências temáticas com especialistas do mercado. A abertura do evento conta com a participação de presidentes das empresas promotoras, além do diretor da GS&MD, Marcos Gouvêa de Souza, que faz uma apresentação sobre os oito conceitos-chave do NRF 2016. Em seguida, sócio-diretor da GS&BW, Luiz Alberto Marinho, fala sobre a geração Millennials, como novos consumidores estão reinventando os centros comerciais e de compras. Luis Guaragno, CEO da Marco Marketing Consultants, também será um dos speakers nos eventos.

PROGRAMAÇÃO PÓS NRF BIG SHOW MÉXICO:

Abertura

>Luís Guaragno, diretor-geral América Latina Marco Marketing Consultants e Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&

Os 8 Conceitos-chave do NRF 2016 –Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&

>Milenização: como os novos consumidores estão reinventando o varejo e o shopping centers – Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor GS&BW

>Debate: Novas tendências e como aplicá-las no mercado local.
Participantes:
Marcos Gouvêa de Souza, Diretor-geral do GrupoGS&
Luiz Alberto Marinho, Sócio-diretor GS&BW
Luís Guaragno, diretor-geral América Latina Marco Marketing Consultants

>Apresentação do Latam Retail Show – Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&

>Encerramento

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta