LATAM Retail Show recebe Ronald van der Mark

426
[tempo para leitura: 2 minutos]

O LATAM Retail Show reunirá cerca de 180 palestrantes nacionais e internacionais. Cases de peso do mercado, que compartilham seus melhores insights. Um dos nomes confirmados é o do ex-CEO of Action e Maeda, Ronald van der Mark. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

“Implantação, desenvolvimento, crescimento acelerado e potencial do varejo popular além da recessão” será o tema da palestra que Ronald irá ministrar. Ele possui vasta experiência no varejo. Como CEO da Action entregou um crescimento de 2 milhões para 2 bilhões de euros nos últimos cinco anos. Optou por deixar a empresa em janeiro de 2016 e focar em investimentos sociais.

O evento ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

PRÊMIOS. O evento terá também momentos de reconhecimento em forma de premiações: Prêmio Top 25, promovido pelo Grupo Bittencourt e o “Profissionais do Varejo de Amanhã” (para estudantes que apresentam projetos inéditos), promovido pela GS&MD – Gouvêa de Souza.

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta