Grupo Abril entra para o e-commerce em parceria com plataforma de soluções digitais da Cnova

367
[tempo para leitura: < 1 minuto]

O Grupo Abril acaba de firmar uma parceria inédita com a Cnova inaugurando a mais nova estratégia de content to conversion da editora. A operação acontecerá com a Cnova através das unidades de negócio eHub – plataforma de solução completa em e-commerce e uma das líderes globais em soluções de comércio eletrônico, e Marketplace, modalidade que permite a lojistas terceiros vender produtos dentro dos sites da companhia, como Extra.com.brCasasBahia.com.brPontofrio.com Cdiscount.com.br.

A revista CASA CLAUDIA será pioneira em oferecer o serviço de comércio eletrônico que permite a compra de mais de 5 mil produtos de design e decoração publicados em matérias das versões impressa e digital, via lojistas presentes no marketplace da Cnova.

Esta é a primeira parceria desenvolvida pela Cnova envolvendo o mercado editorial. Por meio do eHub, a empresa será responsável pela tecnologia do site e por toda a logística da operação, cuidando também da alimentação do catálogo de produtos, de acordo com a equipe editorial de CASA CLAUDIA. “A Cnova está sempre atenta em oferecer os mais inovadores serviços e produtos aos nossos clientes. Acreditamos que a parceria com o Grupo Abril é um exemplo disso, já que é a primeira vez que um produto como este é ofertado no mercado brasileiro”, diz Paulo Madureira, diretor de Soluções e Serviços da Cnova.

A loja pode ser acessada no endereço www.casa.com.br/loja.

Deixe uma resposta