LATAM Retail Show terá CEO norte-americano com experiência de 25 anos de planejamento

432
[tempo para leitura: 2 minutos]

Entre 23 e 25 de agosto, o Expo Center Norte recebe aquele que é o maior evento de varejo, e-commerce, franchising e shopping center da América Latina – o LATAM Retail Show. Serão mais de 180 palestrantes nacionais e internacionais que terão a missão de passar muita inspiração e insights para os cerca de 20 mil participantes esperados. Um desses nomes é o do CEO da McMillanDoolittle, Neil Stern.

A inscrição para o evento pode ser feita aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

O CEO da McMillanDoolittle, Neil Stern atua em Chicago (EUA). Neil investiu os últimos 25 anos se especializando em planejamento estratégico e no desenvolvimento de novos conceitos para o varejo. Entre seus clientes, estão nomes como Wal-Mart e McDonalds por exemplo. Ele participa também do primeiro dia de LATAM, falando sobre o varejo no mundo, com apoio da Ebeltoft International Retail Experts.

LATAM. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta