No LATAM Retail Show, executivo da Privalia mostra como marca se posiciona em cenários menos favoráveis

442
[tempo para leitura: 2 minutos]

O LATAM Retail Show está a menos de 30 dias de acontecer e um dos pontos altos são as palestras dentro do Congresso, com 180 ícones nacionais e internacionais compartilhando o que de melhor sabem fazer: negócios. Um desses nomes é o do country manager da Privalia Brasil, Fabio Bonfa.

O evento será de 23 a 25 de agosto, no Expo Center Norte. O credenciamento pode ser feito aqui: www.latamretailshow.com.br

Formado em Marketing e pós graduado em Gestão, Fabio comanda as operações da empresa no País. Ele já ocupou cargos de liderança em diversos e-commerces de peso, como Centauro, Submarino, Extra.com e Walmart.com.

Fabio palestra no primeiro dia de evento, dia 23, em uma das sessões simultâneas. Sua sala de debates terá o tema “Crescimento x Lucro – Como as empresas que vendem online estão se posicionando para encontrar o equilíbrio da operação em um cenário menos favorável”. O tema será debatido ainda pelo diretor de Digital da Nestlé, Rafael Biselli; pelo vice-presidente de Tecnologia Digital da Natura, Agenor Leão; e pelo diretor de Serviços da B2W, Vinicius Pessin.

A Privalia é um outlet considerado um dos líderes em moda online e foi fundada em Barcelona (Espanha), em 2006, por José Manuel Villanueva e Lucas Carné. A empresa oferece diariamente grandes marcas de moda e lifestyle, com até 70% de desconto exclusivamente a seus clientes, cumprindo sua missão de inspirar pessoas a se vestir bem e economizar dinheiro com isso.

LATAM. O LATAM Retail Show ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Deixe uma resposta