Adaptação aos millennials e práticas utilizadas no mundo foram temas de palestras

319
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Após os debates entre líderes de peso do cenário varejista, foi a vez do senior partner na McMillandoolittle, Neil Stern, palestrar aos presentes. Ele trouxe cases de todo o mundo, onde são aplicadas ideias inovadoras que possam reinventar conceitos e garantam vantagens mais competitivas.

Depois, o gerente-geral da ICLP/Collinson Group, Danilo Vasconcelos, trouxe “O Futuro do Loyalty no Varejo”. Ele apresentou dados de um estudo realizado pela empresa, que mostrou um cenário atual do hábitos no consumo. “Consumidores passam 45 minutos utilizando mídias. É nessa mídia que você deve estar – devices, aparelhos, perfis e contas”, sugere.

O executivo explicou que clientes, em geral, estão sempre online. “No Brasil, ainda existe o chamado horário nobre, mas a tendência é que isso mude – que a comunicação ocorra a qualquer hora e lugar. Hoje, 73% dos millennials consomem na internet e o varejista tem que atentar a tudo isso – ele precisa trabalhar com o tempo real, com o real time.”

Acompanhe o LATAM Retail Show em nossos canais:

www.latamretailshow.com.br

www.twitter.com/gsmdgouvea

www.facebook.com/GsmdGouvea

www.youtube.com/gouveadesouza

www.instagram.com/GsmdGouvea

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui