Griletto doa camisas autografadas por Neymar Jr. para a APAE

Peças serão leiloadas em evento da entidade no dia 26, no Indaiatuba Clube

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, fez a doação de três camisas autografadas pelo jogador Neymar Jr. para serem leiloadas pela APAE de Indaiatuba. O leilão ocorre no próximo dia 26, durante churrasco beneficente da entidade, no Indaiatuba Clube. O Griletto, em parceria com a Marfrig Global Foods, também doou todas as carnes (200 quilos) e bebidas que serão servidas no evento para mais de 500 pessoas. Os ingressos individuais serão vendidos no dia por R$ 200,00.

“Nossa sede administrativa fica em Indaiatuba, portanto, sentimos o desejo de poder retribuir o acolhimento da cidade, ajudando de alguma forma as entidades do município. A APAE desenvolve um trabalho excepcional e com muita seriedade, pelo qual temos muita admiração”, disse Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar, holding que controla o Griletto.

“Este é o segundo ano que temos o apoio do Griletto. É uma parceria muito importante, que enobrece o nosso evento”, afirmou Elaine Gomiero, coordenadora administrativa financeira da APAE Indaiatuba. A entidade, que completou 40 anos, atende atualmente 220 crianças no programa escolar e 735 pessoas no ambulatório.

INJR

Desde abril deste ano, o Griletto é apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR), associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. Localizada no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), a entidade oferece ações educacionais e esportivas a cerca de 2.460 crianças carentes. Além de um aporte financeiro, a parceria inclui a promoção de cursos de culinária para as crianças e suas famílias.

Sobre o Griletto
Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em pouco tempo estava formada uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a marca passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade, sabor e preço justo. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising, atingindo atualmente cerca de 170 lojas.

Halipar
A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar torna-se um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

 

Fonte: portaldofranchising

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist