Shoppings de Manaus prometem até 70% de desconto para 'Black Friday'

399
[tempo para leitura: 3 minutos]

Centros de compras e lojas de diversos segmentos vão aderir novamente a campanha “Black Friday”, em Manaus. O evento antecede o feriado norte-americano de Ação de Graças. Neste ano, shoppings da capital prometem oferecer descontos de até 70% e funcionar em horário especial para atender o público.

Amazonas Shopping
O Amazonas Shopping, na Zona Centro-Sul da capital, funcionará com horário estendido somente na sexta-feira (25), das 9h às 23h. As ações promocionais seguem até o domingo (27).

Para atrair o público, o centro de compras oferta até 70% de desconto nas lojas do mall e dará 50% de desconto no valor do estacionamento na sexta (25). Na edição 2016 da Black Friday, o shopping realiza um super feirão de automóveis, com preços mais atraentes para o consumidor.

Shopping Ponta Negra
O centro de compras, na Zona Oeste, também aderiu a Black Friday, que terá descontos de sexta (25) a domingo (27). As ofertas no local chegam até 70% de descontos, nos mais diversos seguimentos, de vestuário a eletroeletrônicos.

O shopping funcionará com horário estendido no sábado (26), das 10h às 23h, e no domingo (27), das 12h às 23h.

Millenium Shopping
Localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, o Millenium não terá horário estendido. O centro de compras oferece três novas lojas e o lançamento da campanha de natal. A Black Friday no Millenium ocorre desde a segunda-feira (21) e vai até o domingo (27). O local funciona das 9h às 21h.

Os descontos no local vão até 70%. Cada lojista criou companha própria para incrementar as vendas e renovar o estoque para o Natal e Ano Novo. Itens de diversos segmentos, entre eles, eletroeletrônicos, bolsas, bijuterias, cosméticos e perfumaria farão parte da promoção.

Neste sábado, clientes procuravam presentes para pais (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Shoppings terão horário de funcionamento extendido (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Manaus Plaza Shopping
Também na Zona Centro-Sul, o Manaus Plaza Shopping oferece a Black Friday a partir desta quinta-feira (24). Roupas, acessórios, eletroeletrônicos e muitos outros produtos terão descontos de até 60%.

Além dos descontos, o centro de compras oferece o “Música na Praça”, com atrações regionais. O Manaus Plaza funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 14h às 20h.

Sumaúma Park Shopping
De sexta (25) a domingo (27), todas as lojas do Sumaúma Park Shopping, na Zona Norte da capital, estarão com descontos de até 70%. Na sexta e no sábado o estabelecimento vai funcionar das 9h e às 23h, e no domingo das 10h às 22h.

O shopping contará com uma equipe performática que vai interagir com clientes e anunciar ofertas em um megafone. Além dos descontos, quem garantir bons preços durante a Black Friday poderá participar da promoção de natal que vai sortear cinco carros 0 km. A campanha segue até o dia 7 de janeiro, e o sorteio será realizado no dia 8, no centro de compras.

A cada R$ 100 em compras em qualquer loja do Sumaúma,  o cliente concorre ao sorteio dos cinco automóveis Fiat Mobi 0 km. Compras realizadas de domingo a quinta dão direito a cupons em dobro. O balcão de trocas está localizado no piso Japiim (1º andar) e está aberto todos os dias no horário de funcionamento do shopping.

Shopping Via Norte
O Shopping Via Norte, também na Zona Norte, deve funcionar com horário estendido na sexta e no sábado, das 9h às 23h. O empreendimento deve apresentar atrações musicais durante a Black Friday.

Até a publicação desta matéria, o Manauara Shopping ainda não havia informado se haverá ações voltadas pra a Black Friday.

Deixe uma resposta